terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu retrato

Sou


piegas, adocicada e melosa....


Danem-se os frios de alma, os não escolhidos...


me resguardo


me depuro


me repito


Sou....


chata, melódica-romântica


me alimento das reminiscências e dos pingos de chuva cristalinos


num céu de trovoadas e


de enchentes mil...


Sou 
filha das estrelas


e mãe da terra gentil


me comprazo na quietude do saber


e repouso na inquietude das aflições


corro atrás de devaneios e volto prás minhas indagações










pingo de chuva cristalino


filha da terra e das estrelas


caçadora de devaneios


comprazente do saber


retirante do véu do medo






amante por natureza


puta na afeição


dessas dou-me porque quero


não pelo que me dão






e se o afeto vier em trocados


devolvo em ouro de lei


pois sou mulher em caçada


de amor sem regra nem lei.






The end

Nenhum comentário:

Postar um comentário