terça-feira, 23 de agosto de 2011

José Patrício II

E agora José?

o amor vingou!
a tristeza aquietou!
a paixão trinfou!


Vem!  se joga em meus abraços!
regarei teu corpo,
com pétalas coloridas
te redimo  dessas feridas,


amor querido,
com som  em libidos!
floreios em devaneios...


celebraremos o amor,
com  fulgor!
em canticos de louvor!


Vem, vem pra mim,
se deposita em meu corpo...
engole meus sentidos!
arrasta meus gemidos!


desencantemos a solidão,
me envolva na contramão,
do desamor,  da agonia,
dessa tristeza vadia,


vamos colorir nossas telas,
com passos novos de dança,
reverenciar essa criança,
desanuviar a esperança,


vem comigo...
roça em meu umbigo,
seu corpo, suas feridas,

brindaremos em dueto,
os desafetos, os apertos,


vamos gritar a vida!
vem beijar sua querida!


               
              na estrada sem fim,
              de mãos dadas enfim...


                          The end

Um comentário:

  1. vem cá Luiza, que eu adorei o seu espaço.
    desde o nome.
    passeei pelos poemas e a diversidade dos temas é grande e o resultado sempre muito bom.
    parabéns! e já estou fazendo parte...

    um beijo grande!

    ResponderExcluir